top of page

Group

Public·513 members

Quanto tempo normalmente leva para sacar via Pix em cassino?

Sou iniciante e quero entender quanto tempo realmente leva para sacar dinheiro de um cassino usando o sistema de pagamento Pix. Dizem que é bem rápido — às vezes até instantâneo — mas, no meu caso, já tive atrasos de alguns dias em certas plataformas. Como vocês costumam fazer os saques? Existe diferença entre os cassinos na velocidade de pagamento? Gostaria de saber o que influencia nesses prazos e como escolher um site onde não seja preciso ficar esperando muito.

26 Views
joshuathomas
joshuathomas
Jul 24, 2025

Em qual cassino você teve problemas para sacar dinheiro via Pix? Eu mesmo jogo no cassino Brazino777 e sempre faço saques pelo sistema de pagamento Pix. Normalmente o dinheiro cai em 10 a 15 minutos, especialmente quando faço isso durante o dia. Aqui tem uma lista de pix cassino https://cardmates.com.br/cassinos-online/pix dá uma olhada. Geralmente eu saco valores entre R$150 e R$300, e sempre uso o Pix porque é mais rápido e seguro do que transferências bancárias ou cartões. E você, onde costuma jogar? E como faz os seus saques normalmente?

Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page